Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Alguns são necessários para o funcionamento do site, enquanto outros nos ajudam a entender como você o utiliza e a personalizar anúncios.
O 3º Clipe na Kombi selecionou os videoclipes classificados para a etapa final da competição. O projeto busca difundir e promover o acesso gratuito aos videoclipes musicais de artistas potiguares com produção independente e autoral. Ao todo, 15 videoclipes potiguares devem participar da Mostra Competitiva do festival 3° Clipe na Kombi: Música para ver e ouvir. Confira a lista de finalistas:
Pra te convencer
Artista: Antônio – Mossoró, 2022
Vaqueiro Estourou
Artista: Edu Barreto – Assu/RN 2024
Minha Receita
Artista: Dani Cruz – Natal, 2024
Inferno Astral
Artista: Gracinha – Natal, 2024
Kumbayá
Artista: Skarimbó – Natal, 2022
Mulher
Artista: Simona Talma – Natal, 2023
Manual de Instruções
Artista: Thales Tkzin – Natal, 2023
O todo de mim
Artista: Sueldo Soares – Natal, 2024
Desaguar
Artista: Pedro Silveira – Natal, 2022
A quem precisa
Artista: Zael – Mossoró, 2023
O Ser Humano
Artista: Mano Edu feat. Teagacê & Eridy13 – Natal, 2024
Liza
Artista: Jxvxns – Natal, 2024
The Shadow Inside
Artista: Psychotic Apes – Natal, 2024
Mais Aceso que o Diabo
Artista: Apenas Juno – Natal, 2023
Noturna
Artista: Biel & Bia – Currais Novos, 2024
O Festival vai contar com exibições presenciais nas cidades de Mossoró e Natal. A votação será online por júri popular e em breve estará aberta. Fique de olho para curtir a programação e votar no seu clipe favorito.
Produção: Coletivo Kurta na Kombi (@kurtanakombi)
Apoio: Banco do Nordeste Cultural Mossoró (@bancodonordesteculturalmossoro), Vereadora Plúvia (@pluviapt), Deputada Estadual Isolda (@isoldadantaspt) , Prefeitura Municipal de Mossoró (@prefeiturademossoro), Vereador Daniel Valença (@danielvalencapt) e Prefeitura Municipal de Natal (@natalprefeitura)
Realização: Fundação José Augusto (@culturarnfja), Secretaria de Cultura do Rio Grande do Norte (@secultrn), Governo do Rio Grande do Norte (@governodorn), Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura (@minc) e Governo Federal
Foto: Divulgação