Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Alguns são necessários para o funcionamento do site, enquanto outros nos ajudam a entender como você o utiliza e a personalizar anúncios.
Para a cantora Camila Masiso, potiguar radicada em Portugal há anos, alguns caminhos não são retos. São voltas cheias de histórias, curvas bordadas com sons e silêncios. São os trajetos de sua vida que inspiraram o show “Arrudeio”, que ela apresentará em Natal no próximo dia 23 de janeiro, no Teatro Alberto Maranhão. O espetáculo também é uma celebração aos 15 anos de carreira solo da artista – momento que ela resolveu comemorar em sua terra de origem.
“Arrudeio” é para Camila mais que um espetáculo musical, é também um mergulho profundo em sua essência. “Esse show vai ser uma grande peneira de mim mesma. É como me olhar no espelho e relembrar a caminhada, vai ser um resgate de tudo que ainda faz sentido seguir comigo na estrada”, declarou.
O show é uma conversa sincera com quem acompanhou sua evolução artística e pessoal. O repertório transita pelos dois álbuns lançados pela cantora e também por singles que traçam o mapa sonoro da sua trajetória, tudo costurado com histórias que transformam o palco em um lugar de reencontro e pertencimento.
A apresentação será dividida em três momentos distintos: o “intimista”, onde Camila compartilha suas composições com a suavidade de quem sussurra segredos. No segundo ato, “as referências”, momento de exibir suas influências e inspirações, com direito a participações especiais. O terceiro ato, “presente e futuro”, mostra o que a cantora está fazendo no momento, entre singles e novidades sonoras.
Audiovisual
O show será integralmente gravado, transformando-se em um registro audiovisual para divulgar Camila para além das fronteiras potiguares. “Realizar essa gravação em Natal é a melhor situação possível. Simplesmente porque é estar em casa, estar com os meus, partilhar esse momento com o público que cresceu comigo, que me acompanhou nas andanças”, disse. Para ela, é uma forma de mostrar ao mundo quais são as cores e os temperos de seu lugar.
“Arrudeio” é uma forma de mostrar que é possível seguir novos caminhos sem perder de vista o ponto de partida. “É apresentar esse apanhado do repertório de 15 anos de carreira, tudo dentro de uma perspectiva da caminhada que me trouxe até aqui, com todas as experiências que eu vivi e todo o aprendizado e amadurecimento que aconteceram”, conclui.
Serviço:
Show “Arrudeio”, de Camila Masiso. Dia 23/01, às 20h, no TAM. Ingressos no Sympla.
Foto: Divulgação